Ana Júlia

Namastê!!!

Me chamo Ana Julia e tive meu primeiro contato com o Yoga em 2009, desde então sempre estive ligada a sua prática e filosofia. Sou formada pelo Espaço Aŕjuna com certificação internacional e graduada em Educação Física pela UNIMEP. Sou formada pelo Instituto União em Acro Yoga, pelo Pequenos Yogis como instrutora para crianças, jovens e yoga na educação, Yoga no tecido - FITYOGA pelo espaço Natividade e como professora de circo pela LifeCirco. Participei dos workshops de Yoga Wheel Style, Yoga em dupla com João Bosco e parada de mãos e Acrobalance com o professor Max Rocha. Para mim, o Yoga é uma jornada de transformação física, mental e espiritual em busca do amor e do autoconhecimento. Estou pronta para recebê-lo com muito amor.

Sinta -se desde já acolhido!

Priscila

Namastê! Olá! Muito prazer, podem me chamar de Pri! Meu primeiro contato com o yoga foi em 2016 quando me mudei para Piracicaba.

Para aliviar a ansiedade da mudança, comecei a meditar.

Em busca de flexibilidade física e pessoal me matriculei nas aulas de yoga. Sempre fui curiosa por novos aprendizados e me matriculei na formação para instrutor de Yoga pela Aliança do Yoga na escola ArteOm com a professora Marina Lourenço. Desde então, me especializei em Yoga para Gestantes pelo curso do Pequenos Yogis e Crianças pelo curso BrincaYoga.

Atualmente curso a Especialização em uso de props na prática de Hatha Yoga com a professora Samira Kohn.

Sinta -se desde já acolhido!

Vanessa

Olá, Eu sou a Vanessa, Yoguini desde 2014, praticante e conectada com essa filosofia de Yoga que tanto admiro.  

Sou Terapeuta Integrativa desde 2019,  formada pela Escola VIDA VEDA AYURVEDA E ARTE OM, desde então venho realizando práticas integrativas com atendimentos de REIKI, BARRAS DE ACCESS e MASSAGENS AYURVÉDICAS.  

Me tornei Professora de  Yoga  formada pelas escolas YOGA INTEGRATIVA MONTANHA ENCANTADA E YOGANAYA (2022).

Me especializei em Yoga Dance com a Prof. FERNANDA CUNHA, fazendo a trajetória de transformação em 2022. 

Que possamos nos encontrar nessa linda jornada, que é o Yoga!

Namasté!!!